Patente
Pontual
Optima seguros
Chama!!!
Gráfica
Ótima
Ramses
Loc moral 3
Forte vidros
Quality
Giro Luvas
RR MÍDIA 3
Loc moral
Rodas
Ótica santa luzia
Breno
RR 2023 02
Sicoob
Esportes

Sem Alzirão, Rio terá alternativas para exibição de jogos da Copa

Nas areias de Copacabana, Fifa prepara Fan Festival

22/11/2022 08h10
Por: Redação
Fonte: Agência Brasil
© Tânia Rêgo/Agência Brasil
© Tânia Rêgo/Agência Brasil

Pela primeira vez em 44 anos não haverá a tradicional festa do Alzirão, na zona norte do Rio. Os cariocas, no entanto, terão outras opções para assistir à participação da seleção brasileira na Copa do Mundo 2022 nas ruas da cidade.

Uma delas é o telão que será instalado no Parque Madureira, na zona norte da cidade. Nos dias de partidas do Brasil, estão previstas clínicas de futebol e futevôlei antes dos jogos e apresentações musicais depois do apito final.

Na estreia da seleção, contra a Sérvia, na próxima quinta-feira (24), às 16h (horário de Brasília), oshowserá de Ferrugem. No segundo jogo, contra a Suíça, no dia 28, às 13h, a atração será Xande de Pilares. Encerrando a primeira fase, contra  Camarões, no dia 2 de dezembro, às 16h, está prevista apresentação com Marcelo Falcão.

O Sesc vai instalar 13 telões em todo o estado. Na cidade do Rio, haverá exibições nas unidades da Tijuca, Madureira, Ramos e no centro.

Nas areias da praia de Copacabana, a Fifa prepara um Fan Festival (junto com mais seis cidades do mundo), com telão para a exibição dos jogos eshows. A entrada, gratuita, é garantida por ingressos pedidos no sitedo evento . É preciso ficar atento aositepara a abertura de novos lotes.