Loc moral
Patente
Forte vidros
RR 2023 02
Loc moral 3
Optima seguros
Pontual
RR MÍDIA 3
Gráfica
Ótica santa luzia
Giro Luvas
Quality
Sicoob
Ramses
Rodas
Breno
Ótima
Chama!!!
Minas Gerais

Agência Móvel da Copasa programa passagem por mais cinco cidades da Grande BH

   Atendimento itinerante oferece serviços como solicitação de ligações, troca de titularidade, negociação de débitos e informações sobre tarifa so...

25/11/2022 11h10
Por: Redação
Fonte: Secom Minas Gerais
Copasa / Divulgação
Copasa / Divulgação

Depois de passar pelo Morro das Pedras, em Belo Horizonte, a Agência Móvel da  Copasa  – posto de atendimento itinerante que oferece serviços como solicitação de ligação de água e esgoto, troca de titularidade, negociação de débitos e informações sobre tarifa social – deve passar por outras cinco cidades da Região Metropolitana até o final do mês de novembro: Ribeirão das Neves, Contagem, Esmeraldas, Matozinhos e Santa Luzia.   

A Agência Móvel tem o objetivo de atuar diretamente junto às comunidades, levando o atendimento ao cliente da Copasa para os bairros da Grande BH.  “O projeto surgiu a partir da identificação da necessidade de irmos até comunidades que dependem de um atendimento mais personalizado”, destaca Natalina Lopes, assessora da Diretoria de Relacionamento e Mercado.   

Os locais são escolhidos em conjunto com a área de responsabilidade social da empresa e também de acordo com mapeamentos das demandas registradas nos canais de atendimento. A van também estará presente em eventos de mobilização social promovidos pela própria empresa ou por outros agentes, como prefeituras.   

Além do atendimento ao cliente, o trabalho da Agência Móvel envolve a realização de ações de educação ambiental que visam levar informação para a população sobre temas como o uso consciente da água.