Ronaldo Cardans
Clinica Dois
Ótima
Dinheiro por Jóias
Ramses
Carioca
Espetbet dois
Quality Optcas
Loctem dois
Espetbet três
Sicoob
Otica Santa Luzia
Escritório Jucema
Cooperlíder Proteção Veicular
Chama!!!
Espetbet 1
Torneamento São Geraldo
Agro loc
Ótica Pontual
Breno Campolina
Loc moral
Forte vidros dois
Auto Rodas
Homeopatia São Lucas
Agrotop Novo
Loc moral 3
Arnaldo Radiadores
Digital Graph
Espetbet
Espetbet 4
Espetbet 6
Meio Ambiente

Campo Grande sediará edição 2022 do Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento

Promovido pela ABES – Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental, o PNQS é considerado o “Oscar do Saneamento” e nesta edição celebr...

25/11/2022 11h40
Por: Redação
Fonte: Agência Dino

O Seminário de Benchmarking PNQS 2022 e a Cerimônia de Premiação do PNQS - Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento, considerado o "Oscar do Saneamento" no Brasil, serão realizados nos dias 29 e 30 de novembro, no Ondara Buffet, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

O PNQS é promovido pelo Comitê Nacional da Qualidade ABES - CNQA, da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental. O Ciclo 2022 tem patrocínio da Aegea Saneamento (anfitriã), Grupo Águas do Brasil e Sanasa.

Celebrando 25 anos em 2022, a premiação reconhece a excelência em gestão do setor de saneamento. "A iniciativa prima por ajudar e colaborar para a melhor gestão nas empresas de saneamento e a promoção da inovação nas práticas que atendam a todas as partes interessadas da cadeia produtiva do setor", frisa a coordenadora do CNQA, Samanta Tavares de Souza.

As categorias que compõem o prêmio são: AMEGSA - As Melhores em Gestão no Saneamento Ambiental, IGS - Inovação da Gestão em Saneamento Ambiental, PEOS - Eficiência Operacional no Saneamento Ambiental, SQF - Selo de Qualidade dos Fornecedores, PGA - Prêmio de Gestão de Ativos no Saneamento Ambiental e EG Index.

O PNQS foi instituído em 1997 pela ABES para reconhecer as empresas do setor que se distinguem pela boa gestão dos serviços de saneamento. O prêmio se baseia nos critérios de excelência da Fundação Nacional da Qualidade.

O prêmio tem, entre seus objetivos, estimular a busca e a aplicação de boas práticas de gestão pelas organizações envolvidas com o setor de saneamento ambiental no país; reconhecer aquelas organizações que se destacam pela utilização dessas práticas e que apresentem resultados competitivos de desempenho; captar e divulgar as práticas das organizações reconhecidas, em seminários e publicações de relatórios de gestão, casos finalistas e vencedores; promover eventos de capacitação gerencial para essas organizações.

Serviço:

Seminário de Benchmarking PNQS 2022 e Cerimônia do Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento

Quando: 29 e 30 de novembro

Local: Ondara Buffet - Rua Dr. Mario Gonçalves, 129 Chácara Cachoeira, Campo Grande - MS.

Mais informações sobre o PNQS: https://pnqs.com.br/

Inscrições e programação: https://ciclo2022.pnqs.com.br/

Realização: ABES - Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (www.abes-dn.org.br)

Patrocínio: Aegea Saneamento , Grupo Águas do Brasil e Sanasa