Sicoob
Espetbet três
Espetbet dois
Espetbet 1
Arnaldo Radiadores
Espetbet 4
Espetbet
Dinheiro por Jóias
Otica Santa Luzia
Loc moral
Forte vidros dois
Carioca
Espetbet 6
Ótima
Digital Graph
Breno Campolina
Ótica Pontual
Auto Rodas
Escritório Jucema
Cooperlíder Proteção Veicular
Torneamento São Geraldo
Agro loc
Loc moral 3
Ronaldo Cardans
Loctem dois
Quality Optcas
Homeopatia São Lucas
Clinica Dois
Ramses
Chama!!!
Agrotop Novo
Tecnologia

FEELM adota sistema de gestão de energia para construir uma fábrica ecológica, reduzindo as emissões de carbono em 500 toneladas

25/11/2022 13h50
Por: Redação
Fonte: Agência Dino

A FEELM adotou um sistema de gestão de energia para reduzir emissões de gases de efeito estufa e o consumo de energia.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20221124005059/pt/

A worker monitors equipment in a fully-automated factory of FEELM. (Photo: Business Wire)

A worker monitors equipment in a fully-automated factory of FEELM. (Photo: Business Wire)

O sistema coleta dados em tempo real sobre o uso de eletricidade durante a produção, permitindo que as fábricas façam ajustes para maximizar a eficiência. Ele suporta o monitoramento em tempo real, cálculo e processamento do uso de eletricidade, ao definir uma referência para o cálculo das emissões de carbono. E é apresentado em uma plataforma de dados para medir estas emissões e verificar anormalidades.

Isto levou a uma diminuição significativa no uso de eletricidade em setores não produtivos em uma fábrica totalmente automatizada da FEELM. Nos primeiros 5 meses de 2022, esta queda foi de 720.000 kWh, ou 188,4 toneladas de emissões de carbono. A eficiência no setor de produção também melhorou, com a produção média por kWh subindo de 177 RMB em 2020 a 245 RMB em 2022.

A FEELM também se uniu ao Projeto de Divulgação de Carbono (Carbon Disclosure Project - CDP), visando a neutralidade de carbono até 2050. O CDP é um repositório de relatórios ambientais de organizações e corporações em todo o mundo. Como a primeira marca de tecnologia na indústria chinesa de cigarros eletrônicos a fazê-lo, a FEELM vem se movendo para unificar P&D, fabricação e fornecimento para alcançar esta meta.

A indústria de cigarros eletrônicos continua desperdiçando energia, devido a fatores como métodos de coleta de dados inconsistentes, mudanças nos parâmetros de produção, atraso na aquisição de dados e especificações inconsistentes de equipamentos / sistemas de monitoramento. Para a indústria de cigarros eletrônicos, aperfeiçoar a eficiência de baixo uso de recursos é a chave para concretizar seu potencial.

Com este fim, a FEELM lançou a primeira linha de produção automatizada do setor em 2019. No ano seguinte, iniciou a mudança para uma linha de produção totalmente automatizada. Seu sistema de gestão de monitoramento de energia permite que sejam criados gráficos visuais após serem carregados em nuvem, sendo que a fábrica otimizou operações de iluminação, ventilação, aquecimento e bombas de água. Com base nisto, os gestores podem otimizar o processo para evitar desperdícios.

Como resultado, as emissões de carbono na linha de produção são reduzidas significativamente, diminuindo a pegada de carbono do produto antes do lançamento. Estas mudanças levaram a uma economia de cerca de 1.249.500 kWh de energia elétrica no primeiro semestre deste ano, uma redução das emissões de carbono em 326,9 toneladas.

O responsável pelo setor de automação da FEELM, David Lv, disse: "Maximizar a produção de cada kWh é uma estratégia a longo prazo. A coleta de dados é apenas a primeira etapa, iremos atualizar a classificação de energia e a estratégia de uso no futuro, ao tornar a fábrica mais eficiente e com maior economia de energia."

A FEELM também introduziu uma equipe profissional de supervisão de neutralidade de carbono. A organização de seus recursos internos e a otimização do consumo de carbono ainda está em andamento.

Sobre a FEELM:

Como principal marca de tecnologia pertencenteàSMOORE, a FEELM é a maior fornecedora do mundo de soluções de sistemas fechados de vaporização. Com base na principal tecnologia de aquecimento por bobina de cerâmica do mundo, a FEELM combina a autêntica tecnologia de reprodução de sabor com tecnologia eletrônica inovadora, proporcionando a melhor sensação e experiência de vaporização premium.

Sobre a SMOORE:

A SMOORE é líder mundial na oferta de soluções de tecnologia de vaporização, incluindo a fabricação de dispositivos e componentes de cigarro eletrônico para produtos HNB em uma base ODM, com tecnologia avançada de P&D, forte capacidade de fabricação, portfólio de produtos de amplo espectro e base de clientes diversificada.

Segundo Frost & Sullivan, a SMOORE é a maior fabricante de dispositivos vaping do mundo em termos de receita, representando 22,8% da participação total do mercado mundial em 2021. Sua participação no mercado mundial é maior do que a soma dos listados do nº 2 ao nº 5.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20221124005059/pt/

Contato:

Para mais informação ou consultas de jornalistas, entre em contato conosco via [email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE