Optima seguros
Forte vidros
Sicoob
Chama!!!
Loc moral
Ótima
Pontual
Patente
Breno
Giro Luvas
Ótica santa luzia
Ramses
RR MÍDIA 3
Quality
Gráfica
Loc moral 3
RR 2023 02
Rodas
Minas Gerais

Ipsemg reabre portaria principal do HGIP, em BH

Acesso da Alameda Ezequiel Dias passou por revitalização e já está funcionando para receber o público

25/01/2023 16h35
Por: Redação
Fonte: Secom Minas Gerais
Ipsemg / Divulgação
Ipsemg / Divulgação

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) informa que, nesta quinta-feira (26/1), o acesso ao Hospital Governador Israel Pinheiro (HGIP), em Belo Horizonte, volta a ser realizado pela portaria principal, na Alameda Ezequiel Dias, 225.

Desde o dia 26/12/2022 o local estava bloqueado para revitalização e, agora, está com as novas portas abertas para atender os beneficiários, colaboradores e visitantes do hospital.

A gerente de Logística e Patrimônio e coordenadora das obras de reforma, Tula Novaes, destaca a importância da ação e os benefícios para as pessoas que passam pelo local. “Estamos sempre em busca de melhorias para os usuários, desde a acessibilidade à segurança no hospital”, destaca.

A revitalização continua. Ainda haverá a instalação de guarda corpos e corrimãos, execução de pintura nos gradis e execução de paisagismo no acesso principal ao hospital.

Acesso 

Novidade também é que a partir desta quinta-feira (26/1) as gestantes poderão acessar o hospital pela portaria principal. O atendimento será realizado pela área da internação.

Pacientes, acompanhantes, funcionários e Serviço Médico de Urgência Pediátrico também acessam pela Alameda Ezequiel Dias, 225, Centro.

O Serviço Médico de Urgência continua sendo realizado pela Alameda Vereador Álvaro Celso, 333, Centro.