Chama!!!
Breno
Loc moral 3
Loc moral
Ótica santa luzia
Optima seguros
Forte vidros
Rodas
Sicoob
RR MÍDIA 3
Gráfica
Giro Luvas
Quality
Patente
RR 2023 02
Ótima
Pontual
Ramses
Ainda dá?

A matemática joga ao lado do Democrata

Jacaré precisa apenas de seu futebol para continuar na primeira divisão

20/03/2023 09h08
Por: Redação

O Democrata conquistou sua primeira vitória no campeonato mineiro diante da Caldense por 1×0, no último sábado (18), na Arena. Gustavo Aguiar, aos seis do primeiro tempo, marcou o gol da vitória com um belo chute da entrada da área.

Agora o Jacaré soma três pontos na repescagem, mesma pontuação do Patrocinense que enfrenta a Caldense na próxima quarta-feira (22). O Democrata volta a campo no próximo dia 1 de abril, em Poços de Caldas.

A partida teve todas as nuances de um grande enredo dramático. Jorge Henrique foi expulso ainda aos 32 minutos do primeiro tempo. Com um jogador a menos o Democrata foi cauteloso, ocupou os espaços e buscava o contra-ataque.

O lance determinante do segundo tempo foi um pênalti marcado para a Caldense aos 19 minutos. O goleiro Thúlio fez a leitura correta e defendeu a cobrança a meia altura no canto direito. Melhor em campo o goleiro ainda fez outras grandes defesas.

O plantel agora tem duas semanas de trabalho até a próxima partida. Será mais uma vez contra a Caldense, agora fora de casa. Ausência certa será Jorge Henrique que cumpre suspensão automática pelo cartão vermelho.