RR MÍDIA 3
Loc moral 3
Espetbet 1
RR 2023 02
Noral
Loc moral
Optima seguros
Chama!!!
Breno
Rodas
Espetbet 6
Giro Luvas
Espetbet três
Escritório Jucema
Espetbet 4
Espetbet dois
Ramses
Espetbet
Gráfica
Ótima
Futebol em luto

Descanse em paz Paulinho 'Sangue Bom'

Uma notícia que eu jamais queria publicar

24/05/2023 06h36Atualizado há 4 meses
Por: Redação

Por Vamberto Teixeira 

Acordei agora, 6 horas desta quarta(24), minha esposa me chama assustada e diz: ' Paulinho morreu'.

Fiquei sem chão, um amigo que o futebol me deu. Então fui me informar e aqui estou para publicar a morte de Paulo Garcia, o Paulinho Sangue Bom. Vai deixar muita saudade.

Foi confirmada nesta terça-feira (23/05) a morte de Paulo Garcia de Melo (foto), mais conhecido como Paulinho Sangue Bom, motorista da Câmara Municipal que foi internado após passar mal súbito no ultimo sábado, na sauna do Clube Náutico de Sete Lagoas.

Ele sofreu infarto e foi internado após ser socorrido pelo SAMU, passou por uma cirurgia na última segunda-feira,  mas foi acometido por aneurisma de aorta e tamponamento cardíaco, vindo a óbito.

Abaixo uma matéria que fiz com ele no ano passado.

O nome dele é Paulo Garcia: porém, em Sete Lagoas se tornou Paulinho 'Sangue Bom', o papa títulos da cidade.

Há 28 anos, em 1995 chegava em Sete Lagoas, antes rodou o Brasil em busca de um salário melhor, quando deixou sua cidade natal, Monjolos, que faz divisa com Santo Hipólito, Gouveia, Diamantina e Augusto de Lima.

Em Sete Lagoas, Paulinho começou a ingressar no futebol amador, aos poucos foi se consolidando como um grande treinador. Sendo responsável por formar grandes times, em competições no Clube Náutico, Sítio Vovó Cota (Copa 2001), Copão, Copa do Servidor Municipal, Copa Eldorado, entre outras. E sendo campeão de todas!

"Ganhei tudo, com muita humildade, até na pandemia, me vacinei, me preocupei com o vírus e passando um pouco dessa dificuldade, voltei a ganhar". Ano passado, 4 finais, 4 títulos. Estou sempre brilhando", disse o treinador à nossa reportagem.

Paulinho continua:

"Fiz do meu amigo Aguinaldo Relojoeiro, depois de 21 anos de Copa 2001, ser campeão", fico muito feliz por isso. Eu sou uma terapia, o psicologo do futebol".

Principais títulos

Copa Eldorado

Copa Cultura

Copão

Copa do Servidor Municipal

Copa 2001 de Futebol Society

Copa Sênior do Clube Náutico

Copa de Veteranos do Clube Náutico

Copa de Futsal do Clube Náutico

Pude fazer parte do último título dele, Campeão de Futsal do Náutico