RR MÍDIA 3
Desabafou!

Pollyana Aguiar: "Um povo que tem medo de Coronavirus vírus, mas não tem medo de usar cocaína. Vão morrer de um jeito pior"

Segundo a ex-apresentador da TV Alterosa, "é a ignorância que está contaminado o mundo"

26/02/2020 19h21
Por: Redação

A Coach Motivacional Pollyana Aguiar vem se demostrando muito irritada com as notícias que vem circulando sobre a Coronoavírus. Morando na cidade italiana Sardegna, ela usou suas redes sociais para um desabafo. Sobrou até para a imprensa. Veja abaixo:

"Um povo que tem medo de Coronavírus , mas não tem medo de usar cocaína. Vão morrer de um jeito pior! Se cuidem, viu?! Gente louca! A imprensa muitas vezes é um des(serviço) à população. Trabalhei em televisão, jornais e sei como tragédia vende, drama dá ibope, e notícias como Coronavírus aumentam a audiência e o lucro das mídias falidas. Cuidado com a informação que vocês consomem! É a ignorância que está contaminando o mundo! Qualquer um hoje gera notícia e conteúdo. Existem ótimos profissionais, assim como milhares de despreparados. Muitos não sabem nem mesmo redigir um texto, aprofundar nas informações antes de repassarem. Falam porque ouviram falar! Mas a ordem é vender! E gerar pânico nas pessoas faz todo mundo ficar atento às próximas notícias. Estou na Itália, obviamente atenta à essa nova epidemia, tomando os devidos cuidados, evitando lugares com muita gente, pessoas resfriadas, mas o que estão fazendo com a população europeia é muito mais grave do que a doença em si. O comércio está fechado em Milão. Estamos falando de uma potência paralisada, cidades vazias, escolas fechadas, comércio despencando, famílias desesperadas. Aqui na Sardegna a vida segue normal. Não estamos em calamidade. Os 11 idosos entre 70 e 90 anos que morreram com a suspeita do vírus aqui na Itália, fazem parte do índice natural de milhares de idosos que morrem todos os dias por causa do frio, resfriados e outros virus, porque nesta idade a imunidade já é baixa. Parem, por favor! Parem! Eu também tenho medo do Coronavírus, como tenho medo da dengue, da pneumonia, da febre alta, de tragédias da natureza, do ser humano... Mas esse terrorismo vai matar todo mundo é de stress! Vamos buscar solução sem pânico! Não falem o que não sabem. No momento, essa é a melhor ajuda que vocês podem dar. Obrigada"!