RR MÍDIA 3
Coperlidere
Cruzeiro

Marcelo Moreno é registrado no BID e poderá estrear pelo Cruzeiro no próximo domingo

Flecheiro legalizado

28/02/2020 08h46
Por:

O atacante Marcelo Moreno está apto a estrear pelo Cruzeiro. Nesta quinta-feira, o jogador teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e poderá entrar em campo no próximo domingo, às 16h, contra o Uberlândia, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

O registro do boliviano já era esperado pelo Cruzeiro. No treino de quarta-feira (27), o técnico Adilson Batista escalou Marcelo Moreno como titular no comando de ataque indicando que o jogador teria condições legais para atuar no domingo. Na manhã desta quinta, o atacante atuou no jogo-treino contra o time sub-17 e balançou as redes uma vez na goleada por 4 a 1, na Toca da Raposa II.

Será a terceira estreia de Moreno pelo Cruzeiro. O boliviano tem duas passagens pela Raposa (2007/2008 e 2014) e marcou 45 gols em 91 jogos.