RR MÍDIA 3
Atlético

Cazares é liberado para treinar com bola e pode ser novidade entre relacionados para clássico

Recuperado de lesão

04/03/2020 08h48
Por:

O meia Cazares foi liberado nesta terça-feira pelo departamento médico do Atlético para treinar com bola. Recuperado de uma ruptura do tendão do músculo adutor da coxa esquerda, o equatoriano fica na expectativa ser poderá estar à disposição para ser relacionado para o clássico contra o Cruzeiro, sábado, às 19h, no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.

Como ainda não jogou em 2020, Cazares terá que aprimorar a parte física durante a semana para saber se terá condições de ao menos ficar no banco de reservas no clássico.

O último jogo de Cazares pelo Atlético foi no dia 4 de dezembro do ano passado, na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, no Mineirão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. No início desta temporada, o meia recebeu uma proposta do Al-Ain, da Arábia Saudita, e quase deixou o clube. No período da negociação, o jogador foi preservado e não entrou em campo.

No entanto, o Atlético recusou a oferta de 3 milhões de dólares (cerca de R$ 12,7 milhões). No dia 3 de fevereiro, Cazares foi reintegrado ao elenco, mas sofreu a lesão cinco dias depois.