RR 2023 02
Una total
Saae
RR MÍDIA 3
Vamos atender

Oiapoque volta atrás e diz que vai acatar decreto de Kalil: ‘Estaremos fechados’

Medida de prevenção

19/03/2020 13h16
Por:

O Shopping Oiapoque desistiu de entrar com o pedido de liminar na Justiça para manter o funcionamento do estabelecimento a partir desta sexta-feira (20), quando passa valer o decreto de Kalil que suspende o alvará de funcionamento de estabelecimentos comerciais. A informação foi passada pelo dono do shopping, Mário Valadares. "Eu solicitei a não entrada de pedido de liminar, nós vamos acatar decreto do prefeito e amanhã estaremos fechados", disse.

Horas antes, Valadares havia confirmado que o shopping tentaria suspender o decreto por considerar que as medidas foram impostas “de forma radical”, “de um dia para o outro”, sem que houvesse tempo para os comerciantes se preparem para fechar as portas.

A reportagem tomou conhecimento do desejo do shopping por meio de um telefonema de um lojista, que disse estar preocupado com a família.