Gráfica
RR 2023 02
Optima seguros
Rodas
Giro Luvas
Breno
Ótima
Quality
Sicoob
RR MÍDIA 3
Ramses
Pontual
Chama!!!
Loc moral 3
Forte vidros
Patente
Ótica santa luzia
Loc moral
Briga fatal

Tragédia Familiar: Briga entre Irmãos Termina em Morte no Bairro Luxemburgo

O crime ocorreu na residência do pai dos envolvidos

22/01/2024 06h31
Por: Redação
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Em Sete Lagoas, bairro Luxemburgo, uma briga entre irmãos culminou em uma tragédia nesse domingo (21) , por volta de 1h30. R.H.P.C foi morto pelo próprio irmão, B.J.P.C, durante um confronto que envolveu o uso de uma faca.

O crime ocorreu na residência do pai dos envolvidos, onde B.J.P.C relatou à polícia que estava com seu pai quando R.H.P.C, sob suspeita de estar drogado, o agrediu com socos. O pai, ao presenciar a briga, ligou para o SAMU devido a seu estado de saúde precário.

Durante a confusão, R.H.P.C se armou com uma faca na cozinha, reiniciando o confronto que se deslocou para o portão. Foi nesse momento que a facada fatal teria sido desferida.

A vítima conseguiu fugir, mas foi posteriormente encontrada caída ao chão pela Polícia Militar na R. Angelo Vieira Martins, sobre uma grande poça de sangue. Apesar dos esforços do SAMU, R.H.P.C não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

B.J.P.C foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, que agora está encarregada da investigação. No depoimento, o suspeito alegou não se lembrar de ter esfaqueado o irmão. A faca utilizada no crime foi localizada na residência do pai, tornando-se peça central nas investigações em curso.