Depois de matéria publicada pela Folha, veja link abaixo, onde a Câmara Municipal de Vereadores de Sete Lagoas aumentou salários de parlamentares e servidores, o vereador Gilson Liboreiro fez um requerimento para que a Lei seja revogada.
Leia na íntegra requerimento do vereador Gilson Liboreiro.
AO
VEREADOR CLÁUDIO HENRIQUE NACIF GONÇALVES
PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL
SETE LAGOAS – MINAS GERAIS.
O Vereador que a esta subscreve, REQUER, que após ouvido o Plenário desta E. Casa e cumprido os trâmites regimentais, seja submetido a votação no plenário dessa E. Câmara Municipal, o presente REQUERIMENTO para que seja REVOGADA A LEI 9.020 de 19 de março de 2020, que dispõe sobre a Revisão Anual dos Vencimentos dos Servidores do Poder Legislativo Municipal
JUSTIFICATIVA
O Brasil e Sete Lagoas vivem um PANDÊMIA, sem precedentes na história, sendo que nesse momento temos unir forças para salvarmos vidas.
O grande sacrifício e coragem dos profissionais de saúde deve ser amparada por abastecimento de insumos, como luvas, ampliação da capacidade de leitos e mão de obra.
Reconhecendo o grave erro na aprovação dessa revisão anual em momento de grande aflição da população , venho requerer que a referida lei seja revogada imediatamente.
Termos em que pede deferimento de E. Plenário,
Sete Lagoas, 21 de março de 2020
GILSON LIBOREIRO
VEREADOR