RR MÍDIA 3
Não reconhece!

Unimed de Sete Lagoas diz que não se responsabiliza por mensagens informais nas redes sociais

O controlador da Câmara Municipal de vereadores, Junior Souza, usou seu Instagram para informar seus seguidores sobre o Coronavírus.

22/03/2020 17h22
Por:

A Unimed de Sete Lagoas, emitiu nota à Folha, em relação ao vídeo publicado no Instagram, via Controlador da Câmara Municipal de Vereadores, Gilmar Junior Souza.

Acesse o link abaixo e veja o que disse o controlador em relação ao Coronavírus.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2342012946099398&id=1879494905684540

A cooperativa estabeleceu uma comissão de Enfrentamento do COVID-19, composta por profissionais da saúde de diversas áreas de de atuação, om o objetivo de discutir estratégias e ações que visam orientar e acolher os beneficiários.

Leia nota completa abaixo:

Sete Lagoas, 22 de março de 2020.

Nota de Esclarecimento

A Unimed Sete Lagoas, vem por meio desta, esclarecer que não se responsabiliza por mensagens informais divulgadas nas redes sociais sobre o Covid-19, e ressalta que  elas não representam informações institucionais e sim opiniões pessoais.

A cooperativa estabeleceu uma Comissão de Enfrentamento do COVID19, composta por profissionais da saúde de diversas áreas de atuação, com o objetivo discutir estratégias e ações que visam orientar e acolher os beneficiários, seguindo as recomendações dos órgãos oficiais de referência na área de saúde.  

A Secretaria Municipal de Saúde é o órgão responsável pelo levantamento e divulgação de informações para a população sobre o número de casos e planos de contingências que estão sendo aplicados para conter a epidemia. Portanto, as estatísticas de atendimentos realizadas nos hospitais da cidade estão centralizadas nesta Secretaria, que irá divulgar boletim oficial, todos os dias, às 11h.

Assessoria de Comunicação 

Unimed Sete Lagoas