RR MÍDIA 3
Coperlidere
Atlético

Presidente do Atlético diz que parou de buscar reforços diante da indefinição do retorno do futebol

Na dúvida não contrata

24/03/2020 09h56
Por:

Com o futebol parado e sem definição de quando voltará diante da pandemia do coronavírus, o Atlético paralisou as conversas para reforçar a equipe. A informação foi divulgada pelo presidente alvinegro Sérgio Sette Câmara, em live feita pela TV Galo na tarde desta segunda-feira.

Sette Câmara afirmou que não vai investir muito dinheiro em um jogador e inchar a folha de pagamento se o reforço não tem perspectiva de entrar em campo e trazer retorno técnico.

“Neste momento, nós paralisamos a possibilidade de contratação. Porque se eu contrato um jogador agora, a única coisa que nós vamos fazer é engordar a nossa folha de pagamento. Não tem sentido eu contratar um jogador agora fazendo um desembolso elevado para poder trazer esse atleta e ainda colocar na folha de pagamento sem que haja contraprestação os jogos, não há um retorno técnico. Como o quadro é de indefinição, temos que aguardar dá uma clareada em tudo isso aí”, afirmou,

A falta receita gerada pelos jogos é outro motivo para a diretoria atleticana deixar o mercado e ficar em espera aguardando uma definição quanto à volta do futebol.

“Nós não temos uma perspectiva de retorno. Os clubes não têm receitas do cotidiano que seriam as receitas de bilheteria, venda de camisa e sócio-torcedor. Nem venda de jogador porque ninguém compra um jogador nesta atual situação”, declarou Sette Câmara.

Até a paralisação das competições, o Atlético estava no mercado em busca de um zagueiro, um volante e um atacante. A procura por um goleiro também não está descartada.