Sicoob
Quality
Ótica santa luzia
Loc moral
Pontual
Chama!!!
Forte vidros
Optima seguros
RR 2023 02
Rodas
RR MÍDIA 3
Loc moral 3
Ramses
Giro Luvas
Breno
Patente
Ótima
Gráfica
Saúde

Deputado Douglas Melo diz que segunda fase das obras do Regional começam em abril com operários no local

“Não tenho medo de lutar pelo Regional, eu vou entregar” afirmou o deputado

13/03/2024 10h57
Por: Redação

Deputado Douglas Melo diz que segunda fase das obras do Regional começam em abril com operários no local

“Não tenho medo de lutar pelo Regional, eu vou entregar” afirmou o deputado

O deputado Douglas Melo foi entrevistado na última semana, por Juninho Sinono, no programa “Bate-Papo”, na Musirama FM. O parlamentar fez um balanço dos últimos anos e da perspectiva para os próximos passos enquanto parlamentar em relação a Sete Lagoas, região e toda Minas Gerais. O Hospital Regional foi ponto alta da entrevista.

Douglas Melo foi enfático quando questionado em relação as obras do Hospital Regional. “Esse trabalho, Juninho, do Hospital Regional foi todo nosso de deputado. Falo despido de vaidade, mas não houve nenhum outro político de Sete Lagoas que tratou deste assunto para “botar” o Hospital Regional no acordo da Vale. Normalmente o desgaste é todo meu mesmo se a obra demora, mas eu que também estou sempre lutando. Estou levando “pancadas”, mas eu não tenho medo de lutar por ele. Eu vou entregar. Agora estamos entrando na segunda fase da obra, onde centenas de funcionários vão estrar para trabalhar no terreno do Hospital Regional.” Disse o deputado. 

Vale lembrar que a articulação para que o Hospital Regional de Sete Lagoas fosse incluindo na ação compensatória da Vale foi feita diretamente com o Governo do Estado pelo Deputado Douglas Melo. Na época o Deputado levou a solicitação ao então Secretário de Estado de Planejamento e Gestão, Otto Alexandre Levy Reis, que juntos realizaram várias reuniões para debater o tema. Devido ao trabalho de articulação do Deputado veio a autorização pelo governador Romeu Zema que garantiu as obras de término do Hospital.