Chama!!!
Gráfica
Pontual
Optima seguros
RR 2023 02
Breno
Sicoob
Quality
Patente
Ótica santa luzia
Giro Luvas
Rodas
Loc moral 3
Loc moral
RR MÍDIA 3
Ótima
Forte vidros
Ramses
Educação

VIA Advocacia expande atendimento para Brasília e Goiânia

Estendendo seus serviços para a região Centro-Oeste do Brasil, o escritório especializado em serviços direcionados a concursos públicos e servidore...

15/03/2024 17h56
Por: Redação
Fonte: Agência Dino
Reprodução Vieira Advocacia
Reprodução Vieira Advocacia

De acordo com a Associação Brasileira de Concursos Públicos (ABCP), foram estabelecidos catorze novos critérios, em decreto editado no mês de março, que terão impacto na organização dos processos seletivos de nível federal. 

Neste ano de 2024, por exemplo, conforme publicação da Agência Gov, o Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) atraiu a atenção de mais de 2,14 milhões de pessoas que concluíram a inscrição no certame que ocorrerá no mês de maio, com aplicação de provas em 220 cidades, nas 27 Unidades da Federação.

Atenta a esse universo dinâmico com o qual muitos brasileiros estão envolvidos, o escritório VIA Advocacia, com mais de 12 anos de atuação e presente nas cinco regiões do país, expande suas atividades para Brasília e Goiânia.

Sendo um escritório de advocacia especializado em concursos e servidores públicos, o VIA Advocacia oferece orientação jurídica com o propósito de auxiliar a solucionar problemas que podem surgir durante a trajetória de conquista de um cargo público, e, a partir da expansão, estende seus serviços para a região Centro-Oeste do país. O escritório instalado em Brasília é o primeiro do país especializado em concursos federais.

Juliane Vieira, advogada e sócia do VIA Advocacia, acredita que a abertura das duas novas unidades representa um marco significativo na trajetória do escritório. “Essa expansão permite que possamos estar mais próximos de nossos clientes em diferentes regiões do Brasil, fortalecendo nossa presença e ampliando nossa capacidade de atendimento”, afirma a profissional.

Conselheira seccional e presidente da comissão de direito administrativo da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional de Goiás (OAB/GO), Vieira explica que o objetivo é que o escritório especializado em concursos públicos federais, situado na capital do país, possa funcionar como um centro de excelência para servidores e concurseiros que buscam apoio jurídico especializado nessa área. 

“Nossa equipe estará preparada para oferecer todo o suporte necessário, desde orientações jurídicas até acompanhamento em processos administrativos e judiciais relacionados a concursos públicos e servidores”, diz.

A unidade instalada em Goiânia já se encontra em plena atividade, enquanto a inauguração e início das atividades do escritório de Brasília devem acontecer no dia 15 de março. “Estamos trabalhando arduamente para esse momento, comprometidos em continuar oferecendo serviços jurídicos de excelência e em contribuir para o sucesso e a realização dos servidores e concurseiros que confiam em nosso trabalho”, declara a advogada.

Mais informações disponíveis no Instagram @viaadvocacia.