Quality
Optima seguros
RR 2023 02
Forte vidros
RR MÍDIA 3
Ótima
Chama!!!
Patente
Giro Luvas
Sicoob
Pontual
Loc moral 3
Ótica santa luzia
Ramses
Loc moral
Gráfica
Rodas
Breno
Em Sete Lagoas

Deputado Reginaldo Lopes visita HNSG em Sete Lagoas

Verba parlamentar e projeto de Acelerador Linear foram tema da conversa.

26/03/2024 14h20
Por: Redação

Em Sete Lagoas, nesta última Segunda-feira (25/03) para compromissos na cidade, o Deputado Federal Reginaldo Lopes esteve no Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG), onde conversou com a direção da Instituição. Foi recebido pelo representante do Conselho, Sr. Nilo Campos e em seguida esteve com Presidente do Conselho,  Rômulo Caetano; com o Diretor Geral do HNSG, Josè Márcio Dumont e com a Diretora Administrativa e Financeira, Patrícia Campos Nascimento. Durante o encontro, o Deputado anunciou a destinação de verba parlamentar para o hospital, um gesto que ressalta o compromisso com a saúde pública e o bem-estar da comunidade local.


Reginaldo Lopes destacou, ainda, um projeto envolvendo um Acelerador Linear (dispositivo utilizado no serviço de radioterapia), que abre perspectivas para avanços significativos na qualidade do tratamento médico disponível no HNSG. A implementação de tecnologia de ponta, como um acelerador, pode revolucionar os serviços de saúde oferecidos, especialmente em áreas críticas como o tratamento de câncer, fornecendo aos pacientes acesso a terapias mais eficazes e menos invasivas.

Duas ótimas notícias, que ilustram um caminho promissor para a saúde na região, estabelecendo um modelo de atuação que visa o melhoramento contínuo da saúde pública brasileira.