Sicoob
Loc moral
Ótima
Giro Luvas
Ramses
Patente
RR MÍDIA 3
Chama!!!
Pontual
Ótica santa luzia
Rodas
RR 2023 02
Forte vidros
Loc moral 3
Gráfica
Optima seguros
Breno
Quality
Inauguração

Inauguração da Ponte do Palmito na MG-231 marca conquista para Cordisburgo e Santana de Pirapama

O vice-prefeito de Cordisburgo, Aldair Cristaleiro, compartilhou seu entusiasmo pela inauguração e fez questão de agradecer ao empenho do deputado Douglas Melo.

06/04/2024 14h05
Por: Redação

No último sábado, dia 06, uma atmosfera de celebração envolveu a inauguração da Ponte do Palmito, um marco significativo para as comunidades de Cordisburgo e Santana de Pirapama. Localizada na MG-231, a ponte agora interliga essas duas regiões, facilitando o acesso e promovendo o desenvolvimento local.

A presença de autoridades como o deputado estadual Douglas Melo, o diretor do DER, Rodrigo Tavares, o vice-prefeito de Cordisburgo, Aldair Cristaleiro, além de vereadores, demais políticos da região e moradores, destacou a importância desse evento para a comunidade.

O deputado Douglas Melo, um dos principais articuladores dessa conquista, enfatizou a necessidade urgente da obra, já que a ponte estava interditada por cinco anos. Cumprindo o prazo estabelecido pelo Governo do Estado, aproximadamente 40 dias, a entrega da ponte no último sábado foi motivo de satisfação para todos os envolvidos. Melo, que já havia anunciado no ano anterior a garantia da obra junto ao DER, expressou sua tranquilidade ao ver o projeto finalizado, ressaltando que trará mais segurança aos moradores que trafegam pela via.

O vice-prefeito de Cordisburgo, Aldair Cristaleiro, compartilhou seu entusiasmo pela inauguração e fez questão de agradecer ao empenho do deputado Douglas Melo. Para Cristaleiro, a ponte representa não apenas um novo ponto de travessia, mas sim uma infraestrutura crucial para toda a região. Ele destacou o compromisso e o trabalho incansável de Melo, afirmando que sem sua dedicação, a realização dessa obra não teria sido possível.

A inauguração da Ponte do Palmito é mais do que um evento isolado - é um símbolo de progresso, cooperação e desenvolvimento regional. Com sua conclusão, abre-se um novo capítulo na história de Cordisburgo e Santana de Pirapama, impulsionando oportunidades e melhorando a qualidade de vida de seus habitantes.