Coperlidere
RR MÍDIA 3
bloqueio

Guarda Municipal e Brigada Florestal fazem isolamento da Serra de Santa Helena

Isolamento social

10/04/2020 11h00
Por:

Por Redação

Componentes da Guarda Municipal de Sete Lagoas juntamente com o pessoal da Brigada Florestal isolaram as entradas da Serra de Santa Helena e também do Parque da Cascata. A medida vai de encontro ao processo de isolamento social em função da epidemia do Coronavírus.

A medida adotada hoje não tem previsão para terminar, e visa fiscalizar e fazer a vigilância do local, evitando assim que pessoas venham descumprir as medidas determinadas pelos governantes.

A Guarda Municipal emitiu ainda um comunicado solicitando que as pessoas evitem aglomerações e também de frequentarem a Serra de Santa, conforme Portaria nº 21 de 09 de abril de 2020 e demais espaços públicos como o Parque Náutico da Boa Vista bem como complexos poliesportivos.