Por Itasat
O meia Robinho afirmou nesta quinta-feira ter ficado chateado com declarações do ex-diretor de futebol do Cruzeiro, Ocimar Bolicenho, sobre o time que a Raposa precisaria montar para disputar a segunda divisão.
Em 24 de fevereiro, o então dirigente celeste declarou no programa Bem Amigos, do Sportv, que o ideal é que o Cruzeiro tivesse um time de Série B, e não de Série A. “A Série B é muito mais competitiva, aguerrida, é muito mais força do que técnica, e a estrutura da equipe é diferente”, afirmou, dizendo não saber se a atual equipe do Flamengo seria campeão na segundona. “Tenho minhas dúvidas.”
A resposta desagradou o jogador. “Fiquei bem chateado. Tem que ter um time de muita qualidade. Se você não tiver qualidade, como vai ganhar jogo? Não adianta focar só em força, guerra, briga e esquecer a qualidade. Vi essa entrevista e não gostei, mas já passou”, revelou.
Segundo o atleta, a disputa da segunda divisão será “o maior desafio” da carreira dele. “Eu estou me preparado muito para esse desafio. Eu sei que é difícil, sei de tudo que está acontecendo. A parte financeira do clube está complicada, a gente não tem condição de contratar jogadores, mas a gente tem que voltar”, ressaltou.