Com Bárbara Dias.
Depois de cinco dias hospitalizado, após um princípio de Acidente Vascular Cerebral- AVC, o ex prefeito Marcelo Cecé Vasconcelos de Oliveira, de 84 anos, deixou o hospital nesta quinta-feira.
Ele deu entrada no hospital no dia 25, após sentir forte dor de cabeça em casa sendo internado na sala de emergência do hospital municipal.
Por decisão médica, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva UTI da Unimed e na posteriormente para o apartamento, onde permaneceu internado.
Devido ao AVC, Marcelo Cecé teve paralisação do lado esquerdo e comprometimento na fala, mas vem respondendo bem ao tratamento.
Segundo Stefânia Vasconcelos, por recomendação médica, as visitas estão proibidas até mesmo de familiares, primeiro devido a sua imunidade baixa, além de fazer parte do grupo de risco do Covid-19, devido a idade.
Ela agradece o apoio recebido de todos os profissionais de saúde dos hospitais municipal e unimed, e a equipe médica através de Dr Haroldo, Dr. Geraldo Pontelo e Dr. Aluísío Nascimento. ” Quero agradecer primeiro as orações, depois pelo atendimento e carinho dos profisisonais de saúde com meu esposo e as inúmeras mensagens recebidas, que sem dúvida com certeza são muito importantes neste momento”, disse Stefânia.
Marcelo Cecé vai continuar em tratamento domiciliar para a sua total recuperação, mas não poderá receber visitas por decisão médica.