Por EM
Na semana que estão previstos os depoimentos de 10 pessoas citadas pelo Supremo Tribunal Federal em processo que investiga acusações do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a ex-aliada e ex-líder do governo na Câmara, a deputada federal Joice Hasselmann PSL/SP) usou as redes sociais para provocar o presidente.
Para tanto, ela destaca os depoimentos, nesta segunda-feira, do ex-diretor da Polícia Federal Maurício Valeixo, Alexandre Ramagem, indicado para substituto de Valeixo, mas teve que voltar para a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) após veto do ministro do Supremo Tribunal, Alexandre de Moraes.
"Semana começa quente com depoimento de Ramagem e Valeixo no inquérito contra @jairbolsonaro. Quem conhece o PR (Jair Bolsonaro) sabe que ele queria abafar investigações contra filhos e aliados. É importante que o Brasil conheça a verdade sobre quem elegeu para, como eu, não cometer o erro de novo", tuitou Joice.
Está previsto também para esta segunda-feira o depoimento do ex-superintendente da Polícia Federal do Rio de Janeiro Ricardo Saadi.