Por Itasat
O Atlético tem encaminhado mais um reforço para a temporada, mesmo que ainda não saiba quando o futebol retornará. As conversas com o Vasco avançaram e os clubes agora discutem a forma de pagamento pelo atacante Marrony, de 21 anos.
A tendência é que o pagamento seja feito em três parcelas, sendo 50% à vista e o restante dividido da seguinte forma: 25% em dezembro deste ano e 25% em julho de 2021. As informações foram divulgadas pelo site Esporte News Mundo.
Segundo se apurou, a proposta do Atlético agora seria de 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 17,4 milhões) por 70% dos direitos econômicos de Marrony que pertencem ao Vasco. Os outros 30% continuariam com o Volta Redonda-RJ.
No início de abril, o Atlético fez uma consulta por Marrony e chegou a sinalizar com 4 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões na cotação da época). O pagamento seria parcelado. Mas o Vasco teria recusado. Desta vez, no entanto, o valor oferecido seria mais baixo devido à pandemia do novo coronavírus.
Caso seja oficializado pelo Atlético, o jogador poderá ser o terceiro reforço da equipe alvinegra durante a pandemia. O clube já tem tudo acertado para as contratações dos meio-campistas Alan Franco e Léo Sena, mas ainda não oficializou porque os atletas ainda não assinaram contrato.