Coperlidere
RR MÍDIA 3
Cruzeiro

Presidente do Cruzeiro comenta situação de Romero: ‘Vamos analisar, mas com pé no chão’

Fala do presidente celeste

07/06/2020 09h23
Por:

Por Itasat

O retorno do volante Lucas Romero chegou a ser muito comentado pela torcida do Cruzeiro nas redes sociais nesta semana. Em entrevista ao repórter da Itatiaia, Samuel Venâncio, o presidente Sérgio Santos Rodrigues falou sobre o argentino e comentou sobre a possibilidade da volta do atleta que estaria com salários atrasados no Independiente, da Argentina.

Romero deixou o Cruzeiro em agosto do ano passado com o Independiente pagando cerca de R$ 6 milhões. O clube argentino ainda perdoou uma dívida da Raposa em torno de R$ 2 milhões pela compra do meia Matías Pisano, em 2016.

“Eu sempre me surpreendi com o Romero positivamente. Eu já vi ele chorando dentro do vestiário depois de perder jogo. É aquele estilo bem aguerrido mesmo, entrega a vida dentro de campo. É óbvio que é um desejo nosso, da torcida, de todo mundo, mas é o que a gente sempre bate de realidade econômica. Ele foi para o Independiente com salário em dólar, e o dólar está nesse preço, Até por isso que o Independiente está infelizmente nesta situação, me parece que não recebe salário lá há um bom tempo”, afirmou.

De acordo com informaçõe, o jogador entrou em contato com Deivid, que foi treinador de Romero no Cruzeiro em 2016 e agora é diretor técnico da Raposa, pedindo para voltar. Sérgio Rodrigues afirmou que não está sabendo da ligação. “Mas se ele ligou para o Deivid, eu tenho que confirmar com Deivid porque para mim ele não ligou”, disse o presidente em meio a risadas.

Ao ser indagado que estava sabendo muitos detalhes da situação do jogador, Sérgio Rodrigues desconversou, mas afirmou que vai analisar a possibilidade de contratar Romero, mas dentro da realidade financeira do Cruzeiro.

“A gente sabe o que é óbvio. Qualquer grande jogador que passou pelo Cruzeiro, que manifesta interesse de jogar no Cruzeiro, que dá entrevista, que fala em rede social e tal, a gente vai analisar, sem dúvida nenhuma. Agora, vamos ter o pé no chão para poder fazer”, finalizou.