RR 2023 02
RR MÍDIA 3
Saae
Una total
Minas

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas após batida de carros na MG-122, em Montes Claros

Acidente ocorreu após um dos veículos invadir a mão do outro

13/06/2020 09h59
Por:

Por Itasat

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e três feridas na MG-122, em Montes Claros, região Norte de Minas Gerais, no fim da noite de quinta-feira (11). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a batida ocorreu após um dos veículos invadir a mão do outro.

Segundo os bombeiros, um homem, de 24 anos, conduzia um dos veículos, quando em uma tentativa de ultrapassagem teria invadido a contramão e batido de frente com o outro automóvel. Com o impacto, o jovem morreu na hora. Ele estava sozinho no carro.

No outro veículo haviam três pessoas, todas tiveram ferimentos pelos corpos, foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados a hospitais de Montes Claros e Capitão Enéas. O corpo do jovem que faleceu foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).