Por Itasat
O amor pelo clube de coração é assunto sério. O afeto extrapola as arquibancadas e invade a vida dos torcedores. E não há limites para demonstrar gratidão por quem ajuda o time para o qual torce. Foi o que fez o atleticano Jair Dayrell, que tatuou um dos nomes mais importantes da história do clube: Rubens Menin.
O empresário, CEO da MRV Engenharia e conselheiro do Galo, é um dos responsáveis pela realização do estádio próprio do clube: a Arena MRV. Além disso, Menin está por trás de investimentos milionários em jogadores para reforçar o clube.
O tatuador responsável pela ideia é o atleticano Thiago Scap. Em entrevista, ele conta que tudo começou com uma brincadeira. "Eu postei no Twitter que já estava na hora de alguém homenagear o Menin. Esqueci que com a torcida do Atlético não dá para brincar. Na mesma hora veio uma avalanche de gente querendo tatuar", disse.
Jair Dayrell se destacou e foi o escolhido. "A gente agendou o dia. O cara deixou totalmente livre para fazer o desenho que eu quisesse. Eu quis retratar tanto o Menin quanto o Atlético e a Arena MRV. Acho que o grande legado que o Menin tem deixado e vai deixar é o estádio", diz Thiago.
Por meio do Twitter, Jair Dayrell falou sobre a tatuagem. "O cara (Rubens) nos deu o terreno e quase pagou metade do nosso estádio. Merece a homenagem", disse.