Pontual
Giro Luvas
Forte vidros
Gráfica
Ramses
Ótica santa luzia
Loc moral
Breno
Optima seguros
Chama!!!
Quality
Ótima
Patente
RR MÍDIA 3
Sicoob
Loc moral 3
RR 2023 02
Rodas
Estava em festa

Homem é preso por dirigir embriagado, matar uma pessoa e ferir outras quatro em Valadares

De acordo com a Polícia Militar, o homem já tem passagem por dirigir sob efeito de álcool

29/06/2020 10h04
Por:

Por Itasat

Um homem foi preso por dirigir embriagado, matar uma pessoa e ferir outras quatro no centro de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, na noite do último sábado (27). Como mostra a imagem da câmera de segurança, o motorista fez uma conversão proibida no viaduto conhecido como “Mergulhão” e atingiu em cheio quatro motos. Uma das vítimas, de 36 anos, morreu na hora e duas foram levadas para o hospital com ferimentos graves.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o motorista, de 29 anos, fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas. No entanto, a placa do carro acabou caindo no momento da batida. Com ela, os militares puderam localizar o homem, que foi encontrado em casa com a namorada.

Segundo os militares, o homem estava com fortes sinais de embriaguez, com olhos avermelhados, hálito etílico e fala confusa. Ao ser orientado a fazer o teste do bafômetro, de acordo com a polícia, o homem não conseguia soprar o aparelho.

Para a PM, ele admitiu ter bebido em um aniversário de um amigo durante a tarde de sábado, desrespeitando as orientações de isolamento social das autoridades de saúde. Ainda de acordo com a polícia, o homem já tem passagem na polícia por dirigir sob efeito de álcool.

O homem foi preso e recebeu três multas de trânsito. O carro foi apreendido e a carteira de motorista recolhida.