Loc moral
Pontual
Forte vidros
Ótima
Loc moral 3
Ramses
Ótica santa luzia
RR 2023 02
Patente
Chama!!!
Giro Luvas
Quality
Rodas
Breno
RR MÍDIA 3
Sicoob
Gráfica
Optima seguros
Região metropolitana

Homem é preso após trocar tiros com a PM em Ribeirão das Neves

O homem já tinha passagem por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, uso de droga, por extorsão e receptação

06/07/2020 14h51
Por:

Por Itasat

Um homem, de 32 anos, com várias passagens policiais, foi preso nesta segunda-feira (6), no bairro Fazenda Severina, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

O cabo Policarpo, lotado na 204ª da Polícia Militar (PM), que atendeu a essa ocorrência, explicou que o homem estava em um carro suspeito. Militares que faziam a ronda emparelharam a viatura com o veículo suspeito e deu ordem de parada. 

“Ele subiu o vidro do carro, que era escuro, e arrancou o veículo em alta velocidade. Quando chegou em uma área próximo a mata, ele abandonou o carro e fugiu a pé”, relatou o militar.

Durante a fuga, segundo informou a PM, o suspeito teria sacado uma arma e atirado contra os militares, que revidaram. 

“Após um quilômetro de corrida dentro da mata, nós conseguimos capturar ele. Mas ele já tinha se desfeito da arma. Aparentemente, se trata de um revólver preto de calibre 38”, explicou o cabo Policarpo.   

Com a prisão, os militares identificaram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. O homem já tinha passagem por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, uso de droga, por extorsão e receptação. 

Ninguém ficou ferido. A ocorrência vai ser encaminhada para a Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.