Por Itasat
Dois homens foram presos enquanto praticavam golpes de cartão de crédito em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, nesta quinta-feira (9). De acordo com a Polícia Militar (PM), com eles foram encontrados R$ 3.400,00 além de nove maquininhas e vários cartões de créditos de vítimas.
A polícia chegou até a dupla depois que a mãe de um tenente caiu no golpe. À PM, a mulher relatou que uma pessoa que se dizia da central de atendimento da Caixa Econômica Federal ligou para a casa dela e disse que o cartão havia sido foi clonado. Momentos depois, um homem que se passava como funcionário da agência foi até a casa dela e recolheu o cartão.

Suspeitando de um golpe, o tenente acionou a PM, que começou as buscas. Os homens foram encontrados em um carro usado nos golpes, onde estavam duas maquininhas de cartão.
Em um hotel em que a dupla estava hospedada ainda foram apreendidos sete maquininhas de cartão, um caderno de anotações e uma agenda, um celular, diversos cartões, uma sacola com comprovantes de transações bancárias, além de um tablete de maconha.