Loc moral
Rodas
Gráfica
Ótima
Pontual
RR MÍDIA 3
Quality
Loc moral 3
Ótica santa luzia
Giro Luvas
Chama!!!
Patente
Optima seguros
Breno
RR 2023 02
Ramses
Forte vidros
Sicoob
No interior de Minas

Foragido da Justiça é preso tentado se passar pelo irmão na rodoviária Unaí

Suspeito era procurado pela Polícia do Distrito Federal há quase cinco anos

27/07/2020 13h45
Por:

Por Itasat

Um homem, de 40 anos, que era procurado pela Justiça há quase cinco anos, foi preso ao tentar se passar pelo próprio irmão nesse domingo (26), na rodoviária de Unaí, cidade do Noroeste de Minas.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito foi interceptado quando tentava embarcar em um ônibus com destino à Brasília, no Distrito Federal. Aos militares, ele disse que havia nascido em 09 novembro de 1986, mas a data divergia do que constava no documento apresentado. 

Ao verificar a veracidade do documento, os militares constataram que o homem tentava se passar pelo próprio irmão, de 37 anos. Já preso, ele confirmou que havia comprado um documento adulterado para conseguir embarcar e seguir viagem sem ser preso pela polícia.

Mandado de prisão

Após consulta no sistema, os militares constataram que o suspeito tinha mandado de prisão expedido em 22/09/2015 pela 4ª Vara de Entorpecentes do Distrito Federal, com uma pena prevista em 25 anos por uso e tráfico de drogas e associação ao tráfico. 

Prisão

O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil, onde o flagrante foi ratificado. Em seguida, ele foi encaminhado para o sistema prisional e segue à disposição da Justiça.