Forte vidros
Giro Luvas
Ótica santa luzia
Optima seguros
Patente
Gráfica
Sicoob
RR 2023 02
Loc moral 3
RR MÍDIA 3
Loc moral
Ótima
Pontual
Breno
Ramses
Chama!!!
Quality
Rodas
Grande BH

Inconformado com o fim do casamento é suspeito de mandar explodir casa da ex em Ibirité

Dupla espalhou gasolina pelo imóvel, mas populares perceberam a movimentação e acionaram a PM

30/07/2020 08h40
Por:

Por Itasat

Um homem é suspeito de mandar explodir a casa da ex em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa quarta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava na residência, na rua Bom Sucesso, bairro Durval de Barros, quando dois homens invadiram o imóvel portando arma, drogas, gasolina, coquetéis molotov e bombas.

Conforme a ocorrência, a intenção da dupla era incendiar e explodir a residência com a mulher dentro.

Segundo a PM, o mentor do crime é o ex-marido da vítima, insatisfeito com o fim do relacionamento. Os dois homens que invadiram a casa espalharam gasolina pelo imóvel, mas populares perceberam a movimentação e acionaram a PM. 

Os militares chegaram, mas os autores subiram em uma laje e fugiram. A dupla deixou para trás uma mochila com uma submetralhadora caseira, dois papelotes de cocaína, duas toucas ninja, uma faca e cinco bombas artesanais. 

A mulher disse que viveu com o ex por 17 anos, em um relacionamento marcado por agressões, e que, de tanto apanhar, separou-se há dois anos. Segundo ela, desde então o suspeito, que seria usuário de drogas, faz da vida dela um inferno.