Patente
RR 2023 02
Sicoob
Quality
RR MÍDIA 3
Optima seguros
Pontual
Breno
Loc moral
Chama!!!
Loc moral 3
Ramses
Gráfica
Forte vidros
Rodas
Ótima
Giro Luvas
Ótica santa luzia
Emboscada?

Homem é baleado na cabeça após marcar encontro com mulher na região Nordeste de BH

Homem, que tem passagens pela polícia, disse aos militares que conheceu uma mulher pelas redes sociais e marcou um encontro

30/07/2020 10h08
Por:

Por Itasat

Um jovem foi baleado na cabeça na madrugada desta quinta-feira em um crime com características de emboscada, ocorrido na região Nordeste de Belo Horizonte. 

O homem, que tem passagens pela polícia, disse aos militares que conheceu uma mulher pelas redes sociais e marcou um encontro na rua São Benedito, no bairro São Marcos.

A mulher não apareceu e ele foi baleado assim que desceu de um carro de aplicativo. Ele conseguiu correr para uma escadaria e percebeu os ferimentos. 

O jovem foi levado para o Pronto-Socorro João XXII, onde os médicos confirmaram que ele foi baleado na cabeça, mas sem perfurar o crânio. Por isso não corre risco de morrer.

A PM acredita que o jovem tenha caído em uma cilada. Isto porque ele tem passagens por crimes como tráfico de drogas e roubo, e traficantes rivais possam ter criado o perfil falso para atraí-lo até o local onde foi atacado. Nenhum suspeito foi detido até o momento.