Chama!!!
RR MÍDIA 3
Giro Luvas
Forte vidros
Rodas
Ótica santa luzia
Breno
Ótima
Loc moral
Ramses
Loc moral 3
Sicoob
RR 2023 02
Patente
Gráfica
Quality
Optima seguros
Pontual
Coronavírus

Belo Horizonte registra 30 mortes e mais de 1 mil infectados por coronavírus em 24 horas

A atualização foi divulgada nesta manhã pela Secretaria de Saúde

31/07/2020 11h21
Por:

Por Itasat

Em meio à expectativa pela retomada do comércio, Belo Horizonte registrou, nesta sexta-feira, 30 mortes e 1.134 infectados por coronavírus em 24 horas, conforme boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG). A capital mineira chega a 528 óbitos e 19.748 casos confirmados.

Os novos registros não se referem, necessariamente, a casos e mortes ocorridos nas últimas 24 horas. Significa que foram contabilizados pela SES-MG nesse período.

Conforme dados da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), divulgados nessa quinta-feira (30), a ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) se encontra em 87.2% e as de leitos de enfermaria em 68.7%.

Reabertura

Nesta sexta-feira, secretários municipais concederão coletiva na sede da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH). Conforme apurado pela Itatiaia, para a próxima semana, a capital mineira deverá seguir com autorização de funcionamento de apenas serviços essenciais. Sequer uma data de reabertura deverá ser anunciada. Contudo, a expectativa fica por conta de medidas que auxiliem a economia e protocolos de reabertura.

O prefeito Alexandre Kalil (PSD) não participa do encontro. "Eu queria pedir o povo de Belo Horizonte que fique em casa aqui, que nós estamos começando a ter uma luz no fim do túnel", afirmou nessa quinta-feira (30), após reunião com entidades comerciais.