Distribuidora Ribeiro
Banner Home
musirama premiada

Vamberto Teixeira da Musirama apresenta último programa neste domingo

O Musirama Premiada vai ao ar,neste domingo dos pais, às 14 horas

09/08/2020 12h24
Por: Ricardo Chaves

Por Redação

Depois de 25 anos praticamente ininterruptos de dedicação ao jornalismo esportivo, é hora de dizer "até breve". Nesse período, mais da metade de sua vida, foi  dedicada  ao que ama: levar informação de qualidade aos ouvintes e fortalecer o esporte amador. 

Por causa das leis eleitorais, Vamberto Teixeira da Musirama, pré-canditado a vereador fará seu último programa durante o período eleitoral.

O radialista recebeu a reportagem da Folha em sua casa, no Bairro São João.

"Digo 'até breve' porque, independentemente do resultado das próximas eleições, continuarei atuando por estas causas, seja na frente ou por trás dos microfones.

Como muitos já sabem, o período eleitoral se avizinha, e ainda não sabemos se será adiado ou não em função da pandemia do novo coronavírus. Mas, independentemente disso, o que vale é a lei atual e ela rege que locutores e apresentadores, se quiserem se lançar como pré-candidatos nas próximas eleições, devem deixar o ofício até o fim das eleições".

Vamberto continua

"Seria leviano da minha parte citar nomes, até por acabar esquecendo de citar alguém, mas não poderia deixar de agradecer a todos os mestres do rádio que muito me ensinaram nesta jornada esportiva, aos companheiros de cobertura, aos parceiros, patrocinadores e, principalmente, aos ouvintes.

Sei que os próximos três ou quatro meses não serão fáceis. A política é um ambiente insalubre, um terreno pantanoso, mas que tenho certeza, será gratificante trilhar, até mesmo porque também acumulo longa experiência na prestação de serviços à população durante o tempo em que fui assessor parlamentar".

Muito emocionado, o radialista finaliza,

"Acredito ter chegado o momento de dar um passo à frente e, enfim, colocar meu nome à apreciação das pessoas como um representante, alguém capaz de, de fato, solucionar os problemas ou dar seguimento às demandas da sociedade. E, pra isso, você já sabe: chama que o Vamberto vem, e claro, feliz dia dos pais"

O Musirama Premiada vai ao ar,neste domingo dos pais, às 14 horas.