Por Redação
Um homem de 24 anos (E.P.M.J.) esfaqueou outro homem (J.F.S. de 36 anos), na noite desta terça-feira (01), na Rua Finlândia, bairro Jardim Universitário em Sete Lagoas.
Após a tentativa de homicídio, o suspeito fugiu e a Polícia Militar (PM) saiu na captura do autor com apoio de helicóptero Pegasus.
De acordo com informações, testemunhas teriam relatado que o suspeito, ajudado pela mãe e o irmão, esfaqueou a vítima, por causa de uma dívida.
Segundo a irmã da vítima (A.S.S.C.B. de 32 anos) e a testemunha (C.S.S. de 19 anos), o suspeito com uma faca, aparentemente muito alterado, juntamente com o irmão F.P.S. de 34 anos, chegaram batendo no portão da casa da vítima.
Assim que J.F.S. abriu o portão, E.P.M.J. desferiu uma facada no rosto dele, tendo o suspeito e vítima iniciado uma luta corporal, sendo que o irmão do suspeito o segurou pelo pescoço, enquanto o suspeito continuava agressões. Neste momento, a mãe do suspeito (R.F.P.S. de 54 anos) também teria entrado na confusão, passando a agredir a vítima.
Contudo, a mãe e o irmão do suspeito negaram qualquer participação no crime, alegando que E.P.M.J. teria chegado em casa nervoso, dizendo que havia brigado com uma pessoa e que iria mostrar para ela o que ia fazer, tendo apossado de uma faca e saído correndo.
Então eles (mãe e irmão do suspeito) também teriam saído correndo atrás dele, sendo que quando o suspeito começou a dar facadas na vítima, eles apenas tentaram segurar o agressor e tomar a faca da mão dele. Disseram ainda que não sabiam onde ele estava e nem a motivação do desentendimento.
A vítima com um corte na região pré auricular esquerda, uma perfuração no braço esquerdo e um pequeno corte na mão esquerda, foi socorrida pela uma equipe do SAMU até o Hospital Municipal de Sete Lagoas. O seu estado de saúde era estável.
A faca utilizada no crime foi apreendida.