Ótima
Quality
Pontual
Sicoob
Breno
RR MÍDIA 3
Loc moral 3
Patente
Giro Luvas
Chama!!!
Optima seguros
Rodas
RR 2023 02
Ramses
Forte vidros
Ótica santa luzia
Gráfica
Loc moral
tristeza

Covid-19: Parrerito, do Trio Parada Dura, morre aos 67 anos em Belo Horizonte

Vítima da pandemia

14/09/2020 08h52
Por:

Por Itasat

O cantor Parrerito, de 67 anos, morreu na noite desse domingo (13), em Belo Horizonte. Integrante do Trio Parada Dura, ele estava internado no Hospital Unimed desde 29 de agosto, em decorrência da covid-19. Natural do Rio de Janeiro, o cantor morava em Contagem, na Grande BH. Parrerito deixa mulher, filhas e netos.

"É com muita tristeza e o coração apertado que informamos o falecimento do cantor Eduardo Borges, conhecido como Parrerito, neste domingo, 13 de setembro, em Belo Horizonte (MG). Voz principal do Trio Parada Dura, Parrerito morreu por volta das 22h após complicações causadas pela Covid-19. Parrerito foi internado há 16 dias no Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), com sintomas do novo coronavírus e, por ser do grupo de risco pela idade e diabético, precisou ser mantido na UTI em estado grave. Batalhou muito, mas infelizmente não resistiu às complicações da doença", informou sua assessoria por meio de comunicado.

A nota diz ainda que familiares e a equipe Trio Parada Dura agradecem todas as correntes de orações e fé formadas durante a luta de Parrerito pela vida. “Elas mostraram o quanto ele era tão querido e estimado por todos. E é desta forma que vamos sempre lembrar dele. Igual a andorinha, Parrerito parte voando e deixa um Brasil inteiro já com saudade de sua voz que por quase quatro décadas marcou gerações no Trio Parada Dura. Ficará para sempre em nossos corações e na memória da música sertaneja. Parrerito deixa mulher, filhas e netas que eram sua grande paixão. Vai com Deus, Parrerito! Sentiremos muito sua”.

Dados

Nesse domingo (13), O Brasil registrou mais 415 mortes por covid-19 nas últimas 24 horas, segundo dados atualizados do Ministério da Saúde. Com isso, o país contabiliza um total de 131.625 óbitos pela doença.

De ontem para hoje, foram confirmadas mais 14.768 ocorrências de covid, elevando o total de casos para 4.330.455. Desses, segundo o ministério da Saúde, 3.573.958 correspondem aos que já se recuperaram da doença e 624.872 ainda estão em acompanhamento.