Ramses
Ótima
Pontual
Loc moral 3
Rodas
Breno
Quality
RR MÍDIA 3
Optima seguros
Ótica santa luzia
Gráfica
Sicoob
Giro Luvas
Chama!!!
Loc moral
Patente
RR 2023 02
Forte vidros
Em Salinas

Homem é preso por estupro após encontro em hotel com garota de 13 anos que conheceu na internet

De acordo com familiares da menina, ela mantinha um relacionamento pela internet com esse homem

16/09/2020 11h30
Por:

Por Itasat

Um homem de 19 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável em Salinas, no Norte de Minas, nessa terça-feira (16), após ser encontrado em um hotel com uma adolescente de 13.

De acordo com familiares da menina, ela mantinha um relacionamento pela internet com esse homem, que mora em outro estado. Nessa terça (16), a PM recebeu a informação de que o homem estaria hospedado em um hotel da cidade desde domingo (13). Uma camareira do estabelecimento confirmou a informação e disse que ele havia perguntado se poderia levar uma pessoa para o local. O dono do hotel permitiu, mas não solicitou informações sobre a acompanhante.

Aos militares a adolescente contou que conheceu o homem através do jogo "Free Fire" e depois começaram a conversar por aplicativos de mensagem. Ela ainda disse que os dois fugiriam para Maringá, no Paraná, onde o homem mora. A passagem deles estavam comprada para esta quinta (17).

A menina também contou que os dois tiveram relações sexuais durante o tempo em que estiveram no hotel, o que foi comprovado através de exame médico feito no hospital de pronto-socorro da cidade.

A camareira e o dono do hotel também foram presos por hospedarem a adolescente sem autorização e sem estar acompanhada por um dos pais ou responsáveis, contrariando o artigo 82 do Estatuto da Criança e do Adolescente.