RR MÍDIA 3
Breno
Patente
Chama!!!
Ótica santa luzia
Ramses
Forte vidros
Pontual
Giro Luvas
Loc moral 3
Rodas
Optima seguros
Ótima
Quality
Loc moral
Sicoob
RR 2023 02
Gráfica
Feminicídio

Homem é preso suspeito de assassinar companheira que queria divórcio em BH

10 facadas

16/09/2020 13h20
Por:

Por Itasat

A Polícia Civil irá investigar o assassinato de uma mulher ocorrido na madrugada desta quarta-feira. O companheiro dela é o principal suspeito do crime. 

De acordo com a Polícia Militar, os suspeito, Adriano Eustáquio de Oliveira Braga, de 44 anos, foi quem levou a vítima Vanusa do Carmo dos Santos, de 37, já praticamente sem vida para o Hospital Risoleta Neves. O homem disse que eles tinham sido vítimas de um assalto e que os bandidos teriam tentado levar o celular de Vanusa.

A versão apresentada por Adriano apresentava contradições já que Vanusa estava com 10 facadas pelo corpo, o que não é comum em um latrocínio – roubo seguido de morte. O suspeito contou que o pneu do carro em que eles estavam havia furado e quando ele foi trocar os homens anunciaram o assalto e teriam esfaqueado ele e a mulher.

O trabalho inicial da perícia da Polícia Civil constatou que os ferimentos teriam sido causados dentro do carro e no sentido de quem estava no banco do motorista em direção ao banco do passageiro e não no sentido de um assaltante do lado de fora para dentro do carro. 

Segundo a PM, tudo indica que Vanusa estava querendo o divórcio e o homem não estava aceitando o fim do relacionamento.