Loc moral
RR MÍDIA 3
Chama!!!
Quality
RR 2023 02
Forte vidros
Loc moral 3
Sicoob
Gráfica
Patente
Rodas
Breno
Giro Luvas
Ótica santa luzia
Optima seguros
Ótima
Pontual
Ramses
Sargento Assis

Policiais e familiares se despedem de PM de BH que morreu afogado em Arraial do Cabo, no RJ

Ainda no velório os militares fizeram uma homenagem à Assis

23/09/2020 10h54
Por:

Por Itasat

Policiais militares do 5º Batalhão da Polícia Militar de Belo Horizonte e familiares se despediram do sargento Cássio Ferreira de Assis, 41 anos, que morreu afogado na última segunda-feira (21), em Arraial do Cabo, na região dos lagos no Rio de Janeiro. 

Ainda no velório os militares fizeram uma homenagem à Assis, que foi puxada pelo irmã dele, que também é sargento lotado no 5º batalhão. “Em homenagem ao meu irmão, águia, guerreiro, herói, amado, senhor terceiro sargento, apresentar", disse o militar antes dos policiais iniciarem a oração do Tático Móvel. 

Assis será enterrado na manhã desta quarta-feira no Cemitério da Saudade, na região Leste de Belo Horizonte. No caixão levou consigo suas duas paixões: sua farda, uma bandeira do Tático Móvel e outra do Cruzeiro, time do seu coração. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Assis estava na praia com a mulher e o filho quando percebeu que o menino estava se afogando. O militar pulou na água para se salvar e acabou sendo puxado pelas ondas. 

Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Arraial do Cabo, mas não resistiu e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.