Por Itasat
A Polícia Militar (PM) prendeu quatro suspeitos em um churrasco/baile funk realizado nessa terça-feira (6), em um sítio de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde havia participantes com armas e drogas.
A PM recebeu a informação de que um evento era realizado no imóvel, na rua Heróis da Fé, no bairro Cruzeiro, com participantes dando tiros para o alto. Segundo o sargento Hernane, do Tático Móvel do 66º Batalhão, houve uma correria quando os militares chegaram.

“Havia dezenas de pessoas no local e vimos indivíduos portando armas. Logo que viram a nossa presença, eles saíram correndo pelos fundos e houve a perseguição”, afirmou o policial.
Foram presos quatro homens, com idades entre 21 e 38 anos, todos com passagens pela polícia. A PM apreendeu uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, um carregador de nove milímetros, dezenas de pinos de cocaína e cerca de 1,5 kg de maconha.
Os suspeitos presos não quiseram conceder entrevista.