Ótima
RR MÍDIA 3
Forte vidros
Chama!!!
Pontual
Loc moral 3
Ramses
Giro Luvas
Gráfica
Ótica santa luzia
Optima seguros
Loc moral
Patente
Rodas
Sicoob
RR 2023 02
Quality
Breno
Grande BH

Gerentes do tráfico são presos na Grande BH com cocaína, maconha, loló, crack e arma de guerra

Militares também apreenderam três pistolas e uma submetralhadora americana 9 milímetros com seletor de rajada

17/10/2020 09h23
Por:

Por Itasat

Três homens e uma mulher suspeitos de comandar o tráfico de drogas em pontos de Esmeraldas e Ribeirão das Neves, na Grande BH, foram presos por policiais do batalhão Rotam na noite dessa sexta-feira (16), em um apartamento no bairro Melo Viana, em Esmeraldas.

No local, os policiais encontraram cinco quilos de cocaína, duas barras de pasta base e pinos da mesma droga, cerca de 10 quilos de maconha, uma barra de crack e grande quantidade de loló.

Durante a ocorrência, os militares também apreenderam três pistolas e uma submetralhadora americana 9 milímetros com seletor de rajada, arma considerada de guerra.

O capitão Hot, da Rotam, disse que a PM recebeu informações que apontavam o local como centro de distribuição de drogas para cinco pontos de tráfico da região.

“As quatro pessoas estavam fazendo a realização da atividade de refino de cocaína e embalando drogas para a venda”, disse o militar.

“Pelas informações que a gente recebeu, esses indivíduos eram responsáveis pelo atacado. Eles abasteciam pelo menos cinco bocas de fumo e também revendiam para outros traficantes da região, traficantes de varejo”, disse o capitão, que chamou a atenção para a submetralhadora apreendida. “É um armamento de origem americana. É calibre 9 milímetros, mas tem grande poder fogo por ter seletor de rajada”.