Por Itasat
Faz mais de um mês desde a última vez que a família de Ana Cláudia Batista de Paula, de 12 anos, viu a menina. Ela saiu de casa no dia 14 de setembro, no bairro Vila Ideal, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e não foi mais vista.
A mãe da menina, Gizele Batista, está desesperada e pede ajuda para encontrar a filha. A mulher conta que já foi até ao Instituto Médico Legal (IML) em busca da garota, mas não teve nenhuma notícia até hoje, nem mesmo através da polícia.
No dia em que Ana Cláudia desapareceu as duas haviam brigado. Segundo Gizele, a menina nunca havia sumido antes. A mãe da garota disse que Ana não levou objetos de valor como celular, documento e dinheiro, e saiu de casa vestindo apenas um pijama amarelo.
Gizele faz um apelo e pede que a filha volte para casa. “Está todo mundo preocupado, está doendo muito. Se alguém ver ela, traga ela de volta, faz uma denúncia, dê alguma notícia.”
Quem tiver informações pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone 0800 2828 197 ou pelo 181 ou pode contactar a família pelo número (31) 99844-4889.