Ótima
Rodas
RR MÍDIA 3
Loc moral
Quality
Patente
Giro Luvas
Sicoob
Ótica santa luzia
RR 2023 02
Loc moral 3
Breno
Optima seguros
Gráfica
Pontual
Forte vidros
Chama!!!
Ramses
Violência sem fim

Suspeito de matar mulher na Cabana do Pai Tomaz, em BH, é preso no interior de Minas

Além de se esconder no interior, homem alegou que estava na cidade de Jequitinhonha para cometer outros dois homicídios

26/11/2020 09h16
Por:

Por Itasat

Um homem, de 51 anos, que matou a companheira na Cabana do Pai Tomás, em Belo Horizonte, no dia 2 de outubro, foi preso na cidade de Jequitinhonha, no interior do estado.

Ingrid Carvalho Melo, de 26 anos, foi encontrada na casa que morava com duas perfurações de faca pelo corpo. O suspeito foi encontrado escondido na casa de um amigo na cidade de Jequitinhonha e assumiu o feminicídio. A motivação teria relação passional e também com tráfico de entorpecentes. 

O tenente Luciano da Polícia Militar de Jequitinhonha explica como se deu a prisão. “A jovem convivia há seis meses com o suspeito que ele desferiu duas facadas. Tivemos notícias de que ele estaria homiziado aqui na cidade de Jequitinhonha, sua terra natal. Fizemos vários levantamentos e campanas no bairro São Miguel, zona quente de criminalidade e reduto de possível esconderijo do suspeito. Localizamos ele na residência de um amigo. O homem confessou que matou sua companheira por infidelidade ao crime e também por infidelidade ao relacionamento”, lembrou o militar.

Além de se esconder no interior, o homem pretendia cometer outros dois crimes na região. “Este (homem) é bem conhecido no meio policial e tem antecedentes criminais por homicídio, tráfico e roubo à mão armada. Ele ainda confessou que veio a Jequitinhonha para assassinar outras duas pessoas e que posteriormente se entregaria às autoridades”, revelou o policial. 

O suspeito foi encaminhado ao presídio da cidade de Almenara, também do Vale do Jequitinhonha.