Coperlidere
RR MÍDIA 3
Assalto

PM prende ladrão que assaltou motorista de aplicativo em Sete Lagoas

Ainda segundo informações o autor havia lesionado o motorista com a faca

06/01/2021 10h00Atualizado há 4 anos
Por:

Por Ascom PMMG

No dia 05 de janeiro, por volta das 20:42 horas, durante realização de operação Férias Seguras, policiais militares de Sete Lagoas receberam informações de que um indivíduo de posse de uma faca havia roubado um veículo Fiat Siena de um motorista de aplicativo, no bairro Lagoa Azul. Ainda segundo informações o autor havia lesionado o motorista com a faca.

Durante rastreamento os militares avistaram o veículo roubado no final da Norte Sul e o autor evadiu em alta velocidade, sendo acompanhado. Foi feita abordagem e prisão do autor P.H.S.S., 22 anos que confessou o crime.

A vítima, B.P.O, 32 anos relatou aos policiais que foi acionado para uma corrida do bairro Boa Vista ao bairro Dona Sílvia, sendo que no bairro Lagoa Azul o autor anunciou o roubo, desferiu um golpe de faca contra ele e roubou o veículo.

Os policiais militares também apuraram que o autor P.H.S.S. também foi autor de um roubo de veículo ocorrido no dia 01/01/2021 em Sete Lagoas. O autor foi conduzido a Delegacia de Polícia e o veículo foi removido ao pátio credenciado.