Rodas
RR MÍDIA 3
Ótica santa luzia
Forte vidros
Loc moral 3
Loc moral
Breno
Sicoob
Pontual
Ramses
Quality
Giro Luvas
Gráfica
Chama!!!
Patente
Optima seguros
Ótima
RR 2023 02
Atualização

Morre o apresentador Stanley Gusman, da TV Alterosa, vítima da covid-19

O comunicador foi diagnosticado com o vírus no fim do ano passado e estava internado há uma semana

11/01/2021 08h45Atualizado há 3 anos
Por:

Por Itasat

O apresentador Stanley Gusman, da TV Alterosa, morreu na noite desse domingo (10), vítima de complicações causadas pela covid-19. Aos 49 anos, ele estava internado em estado grave sob cuidados intensivos em um hospital de Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O comunicador foi diagnosticado com o vírus no fim de 2020 e estava internado há uma semana. Stanley passou toda a estadia no hospital em uma unidade de Centro de Terapia Intensiva (CTI). O quadro de saúde se agravou devido a uma infecção secundária, decorrente do vírus, segundo a equipe médica.

A informação sobre o estado grave de Stanley foi exposta pela irmã dele na semana passada. “Ele está internado com Covid e seu estado é delicado. Ele é um pedaço de mim. Eu não imagino a minha vida sem ele. Ele é insubstituível na minha vida e na minha família!!! E eu estou aqui para pedir a oração de todas as pessoas que lerem essa mensagem para que Deus traga a cura sobre a vida dele, sobre o corpo dele”, postou no Instagram.

O Alterosa Alerta vem sendo apresentado por Ricardo Carlini, gerente de jornalismo da TV Alterosa, e pelo repórter Pablo Tiago.

Ainda não foi informado o local e horário do velório do apresentador.