Por Itasat
O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, afirmou que o clube irá contratar “muito menos” em relação a 2020. No planejamento para a próxima temporada, o dirigente ressaltou que virão reforços pontuais para suprir carências em determinadas posições do elenco ou para dar mais qualidade ao time.
Na visão de Caetano, o Atlético já fez uma reformulação no grupo no ano passado. Desta forma, não é necessário sair ao mercado agora para trazer muitos atletas.
“Sobre perfil de contratação, penso que o Atlético, em 2020, já constituiu uma boa base de equipe. Agora, para 2021, o que a gente vem conversando internamente é que busquemos peças pontuais, seja por carência no elenco ou para agregar mais qualidade. Resumindo: talvez em um número muito menor em relação a 2020 e com peças que venham agregar qualidade ao nosso elenco que já é muito bom”, frisou o diretor em entrevista ao programa Bastidores, da Itatiaia.
Um dos nomes falados para reforçar o Atlético em 2021 é o atacante Hulk, de 34 anos. O clube alvinegro fez uma proposta pelo experiente jogador, que também desperta o interesse de outros times, como Porto (Portugal), onde atuou de 2008 a 2012, e Besiktas (Turquia).
Perguntado sobre a possibilidade de contratar Hulk, o diretor do Atlético preferiu não se manifestar e disse que o clube só se pronuncia quando as negociações estão finalizadas.
De acordo com a assessoria de Hulk, o atacante dará a resposta sobre o seu futuro nesta sexta-feira.