Principal 2
Principal 5
Principal 1
Principal 4
Principal 3
Covid Sete Lagoas
Principal 6
Estrada da morte

Mais um acidente automobilístico aconteceu na Comunidade Riacho do Campo

O motociclista mora nesta região e foi socorrido ao Hospital Municipal

10/02/2021 13h47Atualizado há 3 meses
Por: Redação

Olá pessoal, eu já perdi a conta de quantos ofícios já enviei às autoridades responsáveis, matérias no rádio, aqui na Folha enfim, solicitando redutores de velocidade, sinalização, limpeza nas margens da AMG0375, estrada que liga Sete Lagoas a Inhaúma, via  Distrito Barreiro ,e mais uma vez a Comunidade Riacho do Campo, é contemplada com acidente automobilístico.

Hoje, quarta-feira, 10 de fevereiro, um dos moradores da região, Erick "de Bia" vinha conduzindo sua motocicleta e foi atingido por um automóvel.

Ele foi socorrido para o Hospital Municipal.

Todo mundo está cansado de saber que a estrada é muito estreita sem sinalização, radares e outros, os motoristas abusam da velocidade e a AMG0375 continua matando pessoas, deixando vítimas em cadeiras de rodas, muletas e etc.

A responsabilidade da manutenção da estrada é do Governo Estadual, porém a prefeitura de Sete Lagoas já enviou pedido para que ela possa instalar pelo menos redutores de velocidade, mas, até hoje não obteve autorização.

Mais uma vez, eu chamo a atenção dos deputados estaduais, principalmente do que obteve mais voto nesta região! Douglas Melo, cadê o senhor?

Compartilhe esse link para o máximo de pessoas!