Principal 4
Principal 3
Prefeitura Sete Lagoas home
Principal 2
Principal 1
Principal 5
Principal 6
atropelamento

Mulher e bebê de cinco meses morrem após atropelamento dentro de casa no bairro Dona Silvia

A mulher de 24 anos de nome Adriana, no momento do acidente estava dentro de casa com as crianças quando o veículo vindo em alta velocidade adentrou o imóvel colidindo e atropelando as vítimas

19/02/2021 08h48
Por: Ricardo Chaves

Por SeteLagoas.com.br

Aconteceu nesta quinta-feira (18), um acidente na Rua K, no bairro Dona Sílvia em Sete Lagoas, quando um carro em alta velocidade invadiu a calçada, atingindo uma mulher, o filho e um bebê de apenas cinco meses que estavam dentro de uma residência.

A mulher de 24 anos de nome Adriana, no momento do acidente estava dentro de casa com as crianças quando o veículo vindo em alta velocidade adentrou o imóvel colidindo e atropelando as vítimas. A mulher morreu antes de ser socorrida. Uma das criança de apenas cinco meses morreu no Hospital Municipal e a outra criança continua internada, com ferimentos leves.

O suspeito, que foi identificado por moradores, sequer prestou socorro no momento do acidente. Pessoas revoltadas com a tragédia e irresponsabilidade do condutor do carro que tirou a vida da mulher e do bebê, atearam fogo na casa do indivíduo, que também mora no bairro Dona Silvia.

Testemunhas afirmam que o suspeito estava com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. Seu nome não foi divulgado.