Chama!!!
Optima seguros
RR 2023 02
Ótica santa luzia
Ramses
Giro Luvas
Patente
Rodas
Ótima
Forte vidros
RR MÍDIA 3
Quality
Sicoob
Breno
Loc moral
Gráfica
Loc moral 3
Pontual
Itaguara

Mulher é morta a facadas pelo companheiro na frente dos três filhos na Grande BH

Crianças têm entre 3 e 9 anos e foram as responsáveis por pedir socorro aos vizinhos

18/04/2021 09h25
Por:

Por Itasat

Uma mulher, de 28 anos, foi morta a facadas pelo companheiro, de 31, no Povoado dos Dias, em Itaguara, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os filhos do casal — três crianças com idades entre 3 e 9 anos — presenciaram o crime e pediram socorro aos vizinhos. 

Juscelina Silva de Paula foi encontrada morta no local. O supeito do crime, Geraldo Rodrigues Costa, estava ferido e foi encaminhado para atendimento hospitalar, de acordo com a Polícia Militar (PM).

O subcomandante da 7ª Companhia Independente, o capitão Amilcar detalha que há duas hipóteses para os ferimentos do homem.

A primeira é de que ele teria tentado tirar a própria vida após o crime, versão sustentada pela própria irmã de Geraldo. De acordo com ela, o homem estava inconformado com o fim, cada vez mais certo, do relacionamento.  

A outra é de que Juscelina esfaqueou o marido. “Ele teria pego o telefone dela e percebido algumas mensagens que indicavam para traição. Ela teria ficado nervosa, pego uma faca, partido para cima dele e desferido alguns golpes. Para se defender, o homem teria revidado”, diz o capitão Amilcar. 

A perícia da Polícia Civil apura as circunstâncias do crime.